X

Digite sua busca e aperte enter

Autonomia e troca de direção da EBC estão na pauta da próxima reunião do Conselho, dias 24 e 25/02

  • 22/02/2016 11h27
  • Guilherme Strozi
  • Priscila Crispi

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne durante os dias 24 e 25/02 para sua 60ª Reunião Ordinária. Na pauta da plenária está uma discussão sobre a atual conjuntura da EBC dado o recente pedido de demissão do diretor-presidente da empresa, Américo Martins, e do diretor-geral, Asdrúbal Figueiró, e a necessidade da autonomia editorial dos veículos da casa frente ao Governo Federal. Durante a reunião, o colegiado discutirá, ainda, as alterações finais que foram requeridas para o Plano de Trabalho da EBC/2016.

A 6ª edição da Revista do Conselho Curador será lançada durante a atividade. A publicação abordará o tema da diversidade na comunicação e trará artigos de acadêmicos, conselheiros e funcionários da casa. A Ouvidoria da EBC também apresentará seu relatório bimestral.

A Reunião, que acontece na sede da EBC, em Brasília, é aberta ao público. Internautas podem acompanhar as discussões, ao vivo, pelo endereço conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo e pelos perfis do Conselho no Twitter e Facebook.

Serviço
60ª Reunião Ordinária do Conselho Curador da EBC
Dias 24/02, de 14h a 16h, e 25/02, de 14h a 18h.
Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília - Setor Comercial Sul Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF